Mobile Marketing

Mobile Marketing

O mobile marketing surgiu a partir da percepção do aumento de número de smartphones, tablets, SmartTVs e outros dispositivos móveis. Tornou-se de suma importância que as empresas pensem qual será o canal de comunicação com o público. Achar que um apenas ter um site em versão desktop (convencional) já não é o suficiente. As versões mobile dos sites são imprescindíveis.

Como o formato da tela dos dispositivos móveis é diferente dos computadores, deve ser feito um planejamento para identificar qual é a melhor solução de adaptação do site para os aparelhos existentes, site responsivo ou versão mobile,  sem que haja perda de informações importantes no site Mobile.

Por conta disso, é importante entrar em contato com uma empresa que tenha a expertise no desenvolvimento de versões Mobile. E a Agência Lab possui profissionais especializados que irão atender às necessidades de sua empresa.

Quais os tipos de site mobile?

  • Site Responsivo: são os sites feitos originalmente para computadores que se adaptam ao aparelho mobile utilizado, através do redimensionamento de imagens, texto e outros itens da página para caberem corretamente na tela do dispositivo.
  • Versão Mobile: são os sites feitos exclusivamente para mobile, como se fosse um site totalmente novo com as mesmas funções, porém com navegação simplificada e intuitiva.

 

Possibilidades do Mobile Marketing

O ambiente das plataformas móveis permite uma série de possibilidades e amplia o leque de recursos do marketing online.

Além de remarketing, campanhas de display e pesquisa, comuns no desktop, o mobile marketing permite que incorporemos na estratégia de marketing online recursos como:

  • Utilização de Apps
  • Anúncios de Chamada
  • Táticas de Local Search
  • Dentre outros
Para desenvolver a versão mobile do site da sua empresa, entre em contato com a Agência Lab, utilizando o formulário abaixo:

Nome completo *:
Nome da empresa *:


E-mail *:
Url do seu Site (Caso já exista) :


Telefone *:
Estimativa de Investimento *:


Acrescente suas observações no espaço abaixo:

*Campos Obrigatórios


Digite o código abaixo:

captcha