Potencialize suas vendas com o Google

As facilidades que o Google oferece para todos os mercados tem quebrado todas as barreiras para empresas que não estão conseguindo vender. Assim, diante de tantas possibilidades, muitos empresários estão investindo em estratégias que potencialize suas vendas com o Google.

Anunciar no Google proporciona uma série de vantagens e facilidades, para empresas de qualquer porte.

Hoje, com tanta facilidade, só não anuncia no Google e não ganha dinheiro quem não quer.

E você, quer saber como potencializar suas vendas com o Google? Continue neste artigo que nós daremos a resposta.

Por que usar o Google?

Mais de 90% das pessoas estão acessando a internet todos os dias e grande parte delas estão conectadas neste exato momento, enquanto você lê este artigo.

Digamos que a maioria delas, senão todas, utilizam o Google como ferramenta de busca, seja no computador, smartphone ou tablet.

Passam o dia pesquisando conteúdo, produtos, assistindo vídeos, interagindo com outras pessoas e claro, comprando.

Ou seja, aparecer nos resultados de busca do Google e ser encontrado pelos clientes em potencial garante visibilidade para a empresa, o que aumenta a chance de realizar uma venda.

Se sua empresa não aparece no Google, ela não é opção para o seu público-alvo, logo, você está perdendo chances de vender.

Será que o Google é confiável?

O Google é o maior buscador de informações do mundo e pode ser acessado de qualquer lugar e por vários dispositivos, 24 horas por dia.

Além disso, ele é a principal plataforma de criação de anúncios do momento e se utilizada corretamente, traz ótimos resultados para as empresas.

Veja alguns dados importantes:

  • Os anúncios podem ser segmentados conforme as características do seu público-alvo, como sexo, idade, cidade, etc;
  • É possível acompanhar o andamento da campanha e analisar os resultados em tempo real, possibilitando ajustes se necessário;
  • Você só é cobrado conforme a opção escolhida: custo por clique ou custo por mil;
  • Não existe um valor mínimo para anunciar no Google e você tem o controle total do investimento;
  • O retorno do investimento pode ser a curto prazo, dependendo do investimento e do objetivo da campanha;
  • Você escolhe as palavras-chave que mais combinam com o perfil da empresa e dos clientes que pretende alcançar e define qual o tipo de anúncio mais rentável;
  • Em qualquer momento você pode pausar ou cancelar a campanha, independente do prazo que ainda falta para terminar;
  • Esta estratégia quando complementada às outras, aumenta ainda mais as chances de triplicar o faturamento. Para saber mais, fale conosco.

Viu como o Google é confiável? Todos os passos para a criação da campanha são feitos por você, por isso é imprescindível que saiba como criar uma campanha.

Mas, se você não souber, não tem problema algum. Nós estamos aqui para ajudar a colocar uma campanha no ar que potencialize suas vendas com o Google.

Resultado Rápido com Google Ads

Existem vários tipos de anúncio no Google Ads e você pode optar por usar o que melhor se encaixa na sua empresa.

Por exemplo:

  • Rede de Pesquisa

Nesse modelo, o seu anúncio aparece destacado na página principal do Google, acima dos outros resultados.

Por meio de palavras-chave, seu anúncio aparecerá para os clientes após eles realizarem a pesquisa, atingindo clientes que estão buscando pelo seu produto ou serviço.

  • Rede de Display

 

Os anúncios podem ser criados em formato de texto, vídeo, gráfico ou interativo e podem aparecer em diversos site parceiros da plataforma.

Essa modalidade é capaz de alcançar mais clientes interessados no seu produto e você pode segmentar os anúncios por idade, sexo, interesses, localização, etc.

Dentro da Rede de Display, está o Remarketing, uma ferramenta que faz com que os anúncios da sua empresa sejam exibidos para o cliente, mesmo após ele sair do seu site, fazendo com que o produto fique na mente dele.

O Remarketing atinge clientes que já demonstraram interesse pela sua empresa, mas que ainda não compraram.

Quer anunciar no Google, mas não sabe por onde começar?

Sabemos que empresários possuem um tempo muito corrido, que é dedicado 100% para a empresa. E destinar uma parcela desse tempo para aprender algo novo, acaba sendo um problema.

Por isso, se você quer melhorar os resultados da sua empresa, deve contratar uma agência de marketing digital especializada em Google.

A agência de marketing digital vai estudar a sua empresa e coletar informações importantes para fazer um planejamento e colocar em prática uma estratégia que potencialize suas vendas com o Google.

Dentro desse planejamento, é possível elaborar a melhor estratégia de links patrocinados para o seu negócio.

Os anúncios criados nesse tipo de campanha são mais impactantes e assertivos para o público-alvo, proporcionando melhor direcionamento do conteúdo.

Os profissionais realizarão o gerenciamento do CPC (custo por clique), com o objetivo de maximizar o seu ROI (retorno sobre investimento).

Através de acompanhamento constante feito por profissionais especializados, é analisado e mensurado os resultados conforme as estratégias evoluem, podendo modificá-las conforme a necessidade.

Então, se você quer colocar sua empresa nos primeiros resultados de busca com estratégias que potencialize suas vendas com o Google, entre em contato conosco.

Possuímos ampla experiência em estratégias de marketing digital, somos uma agência certificada do Google e podemos ajudar a alavancar suas vendas, garantindo resultados diários.

Não perca mais tempo, invista agora mesmo e potencialize suas vendas com o Google.